MANHUACU.COM - Duas pessoas feridas em capotamento na MG 111

Duas pessoas feridas em capotamento na MG 111



 

Tamanho da fonte    




Willian Werner Verly 22 anos e José Benigno Otaides Garcia Soares de Faria, também de 22 anos, ficaram feridos em acidente no KM 92 da MG 111, entre Reduto e Manhumirim, na noite deste sábado, 09/12.
 
Willian seguia de Manhuaçu para Alto Jequitibá numa VW Saveiro, tendo o amigo como passageiro, quando perdeu o controle da direção numa curva, saiu da pista e capotou em seguida. “Fomos acionados por testemunhas que passavam pela rodovia e chegando ao local constatamos que o condutor do veículo foi projetado para fora do automóvel e o passageiro encontrava-se preso às ferragens do mesmo.
 
Os dois com escoriações diversas e cortes na região da cabeça, mas conscientes e orientados”, disse Sargento Eduardo Dias.
 
A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência. De acordo com Sargento Roseni, o condutor do veículo era inabilitado e havia feito o consumo de bebida alcoólica. “Ao chegarmos no local do acidente as vítimas já haviam sido socorridas pelo Corpo de Bombeiros, realizamos os trabalhos de praxe e a remoção do veículo para um local seguro, a fim de evitar depredação e furtos no mesmo, já que não havia ninguém responsável por ele no local e nos dirigimos até UPA para conversar com as vítimas”, disse o Militar.
 
Segundo ele, Willian contou aos policiais que eles estavam em Manhuaçu onde fizeram o uso de bebida alcoólica e estavam retornando para Alto Jequitibá, onde residem. “Tanto o motorista quanto o passageiro apresentavam ferimentos leves e exalavam hálito etílico e devido às condições clínicas, não foi possível fazer o teste do etilômetro no condutor. Ele disse não ser habilitado”, conta o Sargento.
 
Foram confeccionados os autos relacionados às infrações de trânsito, tendo o motorista ficado internado em observação, não foi conduzido à delegacia, se comprometendo a apresentar-se perante a Justiça posteriormente.
 
O veículo ficou sob responsabilidade da empresa de remoção ficando à disposição do proprietário.
 
Tribuna do Leste













}