Duas pessoas morrem em acidente na BR-474 em Aimorés



 

Tamanho da fonte    




Um acidente grave envolvendo um veículos e duas motocicletas na noite desde domingo, 06/05, deixou duas vítimas fatais e outras duas vítimas em estado grave.
 
Segundo informações iniciais de testemunhas, duas motocicletas com dois ocupantes em cada motocicleta, seguiam sentido Aimorés após sair de uma festa em um local conhecido como Motocross, quando próximo a entrada para o antigo Pontilhão, colidiram com um veículo que seguiam na direção contrária.
 
Um casal que estava em uma das motocicletas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, as outras duas vítimas que estavam na outra motocicleta foram socorridos e encaminhados ao pronto socorro de Aimorés e segundo informações, em estado grave.
 
O motorista de um dos veículos e o passageiro que o acompanhava, foram encaminhados ao hospital com escoriações e em estado de choque.
 
Uma das vítimas fatais foi identificada como sendo Nilton Rodrigues, de 37 anos. A outra vítima que estava com ele na motocicleta, foi identificada como Marly Santos, de 36 anos. Nilton era bastante conhecido na cidade e trabalhava como pedreiro e tinha como especialidade a instalação de telhados.
 
O corpo de bombeiros de Resplendor chegou a ser acionado, mas, ao chegar no local as vítimas em estado grave já haviam sido socorridas.
 
Até o fechamento desta matéria, o local do acidente era preservado pela Polícia Rodoviária Militar de Aimorés e o tráfego de veículos também está sendo controlado aguardando a chegada da perícia.
 
Aimorés Online













}