Dupla usa espingarda para roubar moto em São João do Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Durante policiamento na área comercial, policiais militares de São João do Manhuaçu foram informados, que havia ocorrido um roubo próximo ao posto combustível Nazarão. O roubo ocorreu por volta de 16:10h, na Rua Artur Arão Correia (Centro). A vítima de 34 anos, disse que estava conduzindo sua motocicleta HONDA/CBX 250 TWISTER, cor prata, placa HCN-7638, e ao passar sobre a ponte, foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta tipo CG TITAN de cor escura.
 
O passageiro segurava uma arma de fogo, aparentando ser uma espingarda, que foi apontada em sua direção e obrigou a vítima a “parar” e entregar sua motocicleta. Logo após, o indivíduo pegou a motocicleta da vítima e cada um em uma motocicleta seguiram pela BR 116, sentido à cidade de Orizânia. De imediato foi feito rastreamento, e acionamento de cerco bloqueio por meio das frações vizinhas.
 
A polícia buscou informações a respeito do fato, realizando levantamento por meio do sistema de monitoramento e câmeras do posto de combustível Nazarão, não sendo possível capturar uma imagem mais nítida que pudesse identificar os autores ou de obter maiores características. Foi feito inclusive contato com populares e testemunha para obter maiores informações, porém, sem êxito até o momento.
 
Tribuna do Leste