Duster clonado é recuperado em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




A PM recuperou um Renault Duster clonado na região da Rua Aparício Caldeira, no acesso dos bairros Colina e Pinheiro, no final da tarde de quinta-feira, 05/10.
 
Durante o patrulhamento, os militares depararam com o veículo placa OQR-2638 com três ocupantes. Eles foram abordados devido a certa apreensão com a presença policial. O condutor ao apresentar o documento do carro ficou apreensivo e os militares perceberam que os tais documentos eram falsos, devido a qualidade do papel.
 
Os militares também observaram que a placa estava com o número diferente do constante no sistema do Detran. A gravação do chassi estava com indícios de adulteração. No porta luvas o manual do proprietário tinha a placa OJQ-8697. Ao realizarem consulta no sistema, constataram que havia um Duster idêntico com sinalização de roubo em Belo Horizonte.
 
A Polícia Civil constatou a clonagem do veículo. A PM perguntou ao condutor e o mesmo disse que comprou o carro por 38 mil reais em Belo Horizonte. Ele foi apresentado na delegacia.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}