Eleições 2014: Justiça eleitoral e Polícia Militar se reúnem para tratar de segurança



 

Tamanho da fonte    




A Justiça Eleitoral, por meio da Dra Patrícia Bittencourt Moreira, promoveu instrução envolvendo a Polícia Militar e participação do Ministério Público, por meio da promotora eleitoral Giannini Maeli Motta Miranda, na manhã desta quinta-feira, 02/10, no salão da Câmara de Manhuaçu, a fim de esclarecer dúvidas e tratar sobre a segurança no dia da eleição que acontece neste domingo, 05/10.

"Na reunião foram abordados os principais pontos sobre o primeiro e segundo turno e que poderiam demandar a atuação dos policiais militares. Foram feitos esclarecimentos sobre os crimes mais ocorrentes e algumas situações que podem causar tumulto no dia do pleito", comentou a Dra Patrícia Moreira.

(foto: Geilson Dangelo)

"A parceria é muito importante porque todos nós estamos atuando em prol de um mesmo objetivo que é garantir a legitimidade do pleito eleitoral, então é importante este trabalho em conjunto", acrescentou a Juíza eleitoral.

O Capitão Adenilson Damasceno contou como foi a reunião. "Foi excelente e superou todas as nossas expectativas. Estamos com planejamento para as eleições, sendo seis zonas eleitorais atendidas pelo 11º BPM e como é de costume, sempre fazemos convite aos juízes eleitorais para fazer contato com a nossa tropa. A Dra Patrícia foi muito atenciosa e ela trouxe para nós uma palestra brilhante.Tirou as dúvidas dos militares e agora nosso pessoal está ainda mais apto a prestar o serviço", salientou.

(foto: Geilson Dangelo)

Geilson Dangelo














}