Eleita em Manhuaçu nova diretoria do Circuito Turístico Pico da Bandeira



 

Tamanho da fonte    




Manhuaçu sediou nesta semana, o Fórum de Desenvolvimento do Circuito Turístico Pico da Bandeira, dias 14 e 15/02, no Espaço da Secretaria de Cultura e Turismo. 
 
Representantes dos 17 municípios foram recebidos pelo vice-prefeito de Manhuaçu Renato da Banca e a Secretária de Cultura e Turismo Gena Clara.
 
A Agência de Desenvolvimento Regional do Circuito Turístico Pico da Bandeira, Instância de Governança Regional, se reuniu com prefeitos, lideranças, diretores e secretários discutindo as ações do Fórum de Desenvolvimento.
 
No encontro, foram divulgadas informações sobre ICMS Turístico, o planejamento do ano e a documentação dos municípios.
 
Ainda foi eleita a diretoria do Circuito Turístico 2017/2018: Diretor Presidente: José Gomes Monteiro (Prefeitura Municipal de Alto Caparaó); Vice-Presidente: Silvanir Simplício de Andrade (Prefeitura Municipal de Pedra Dourada); Diretor Financeiro: Vanderlan de Souza Sales (Prefeitura Municipal de Santana do Manhuaçu); Diretor Financeiro Adjunto: Cristina Ubner Pereira Campos (Prefeitura Municipal de Luisburgo); Diretora Secretária: Maria Luiz Azine Vitor (Prefeitura Municipal de Lajinha) e Diretor Secretário Adjunto: Thiago de Assis Oliveira (Prefeitura Municipal de Manhumirim).
 
Também foram aprovados o novo Estatuto Social, Regimento Interno e Planejamento Estratégico 2017/2020.
 
Assessoria de Comunicação Social de Manhuaçu
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}