Em visita ao sindicato, Cici reafirma compromisso da Administração com as famílias rurais



 

Tamanho da fonte    




A Prefeita Cici Magalhães reuniu-se com o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Manhuaçu, Marco Antônio Domingos (Marquinhos), na tarde desta quinta-feira, 16/03, durante visita à sede da entidade - situada à Rua Etelvino Guimarães - para tratar da implantação de novos projetos visando o desenvolvimento social e a geração de renda para as famílias rurais. Também presentes, os Secretários Municipais de Agricultura, Flânio Alves da Silva, e de Comunicação, Alexandre Junqueira Leitão, além do diretor do sindicato, Roberto Rodrigues Muniz. 
 
Este encontro ocorre um dia após a realização do evento organizado pelo SEBRAE-MG, que mobilizou prefeitos e secretários de cidades vizinhas, em Manhuaçu, para tratar de políticas públicas direcionadas ao desenvolvimento municipal. Na ocasião, a Prefeita Cici anunciou os esforços da Administração para obter recursos dos Governos Federal e Estadual para investimento na agroindústria, especialmente na produção de alimentos que se enquadrem na merenda escolar. 
 
Hoje no sindicato, a prefeita Cici e o Secretário de Agricultura, Flânio Alves da Silva, mencionaram os positivos resultados de trabalhos que fazem parte do dia-a-dia dos agricultores e da população, como a Feira Agroecológica – realizada todas as sextas-feiras no B. Bom Pastor-, as recentes renovações de convênios do município com a EMATER - já consolidada - e com o IMA (Instituto Mineiro de Agropecuária) – que deverá ser concluída nos próximos dias-, entre outras ações para o setor. 
 
Ainda na reunião, a presidência do sindicato apresentou reivindicações e solicitou o apoio da Administração Municipal para a viabilização de projetos sociais diversos. Também foi pontuado o engajamento do sindicato na campanha contra a reforma previdenciária, que está ocorrendo em todo o país.
 
Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Manhuaçu
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}