Emocionante rodeio e Trio Parada Dura abrem 38ª Feira da Paz de Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Na noite desta sexta-feira, 03/11, a população do município e região compartilhou momentos de muita alegria ao prestigiar a abertura da programação da 38ª Feira da Paz de Manhuaçu. Na primeira noite de rodeio, a Prefeita Cici Magalhães, acompanhada do Vice-prefeito Renato Cezar Von Randow (Renato da Banca), Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria) e demais Vereadores, além de membros do secretariado, se posicionaram na arena, na abertura do evento, para um momento de oração e agradecimento à Deus. A Patronesse Isaura da Paixão foi homenageada pela Prefeita Cici, recebendo uma placa comemorativa em reconhecimento aos seus importantes trabalhos sociais realizados, especialmente junto às famílias rurais. Em seguida, houve muita emoção com as apresentações de cavaleiros e amazonas em provas de tambor e os peões com a tradicional montaria em touros bravos. 
 
Com um repertório muito conhecido e admirado por toda a população brasileira, o Trio Parada Dura realizou um super show musical, com belas dançarinas e a grande participação do público, que lotou o parque de exposições Fernando Maurílio Lopes. 
 
Evento cultural mais tradicional do município, a feira da paz estava sem ocorrer há dois anos na cidade.  Este ano, a nova Administração resgatou o evento, disponibilizando muitos atrativos para a população em três dias e noites de festa. 
 
Junto com a 38ª Feira da Paz de Manhuaçu, está sendo realizada a 2ª Expo Agro - com total apoio da CODEMIG. 
 
Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Manhuaçu













}