Empossada a nova diretoria do SINTRAM



 

Tamanho da fonte    




Com uma alinhada proposta de trabalho, a fim de possibilitar que o servidor público municipal possa ser reconhecido e valorizado, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público de Manhuaçu (SINTRAM) iniciou uma nova caminhada.
 
Ao ser empossada na última sexta-feira, 26, a diretoria pretende buscar melhor condição ao associado, na luta por novos ideais, e ao mesmo tempo, fazer com que prevaleça a busca pela valorização do servidor.
 
A diretoria do SINTRAM passou a avaliar a maneira mais adequada para entendimento, com ideias que possam beneficiar o servidor que luta, para uma remuneração mais digna a garantir seu sustento e respeitabilidade.
 
O presidente, Jaime Rodrigues Ferreira (Jaiminho) diz que o empenho será constante, no sentido de realizar um trabalho de recuperação do ego de cada servidor para que se sintam mais valorizados. Ele ressalta que, ao reassumir a direção da entidade sente mais confiança para as tarefas diárias, com a experiência adquirida na primeira gestão. “O papel do sindicato é levar as demandas, discutir as ideias junto ao Executivo, para que as reivindicações sejam atendidas. Toda a diretoria inicia com determinação e sempre com acertos para o fortalecimento”, afirma o presidente.
 
Atuação e presença em todos os setores
 
Dentro do universo de conquistas, foi possível estabelecer a reposição salarial em 9,4% para servidores municipais. Foram várias reuniões e assembleias, para chegar a um acordo junto ao Executivo.
 
Agora, a nova diretoria quer que a atuação dos diretores sindicais e de núcleos sejam mais frequentes e que estejam presentes, participando e conscientizando os colegas sobre a importância do sindicato, que luta e zela pelos seus direitos. Para solidificação das ideias com os servidores, a diretoria pretende colocar “painéis informativos e jornal, para que todos tenham conhecimento das ações realizadas em prol do servidor municipal.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}