Empresário é morto a tiros na zona rural de Divino



 

Tamanho da fonte    




Mais um homicídio foi cometido na região. Na manhã desta sexta-feira, 04/05, um homem de 38 anos foi assassinado com mais de 10 tiros na zona rural do município de Divino – a cerca de 25 km de Carangola.
 
O corpo de Ivan Jerusalém Braz Vieira foi encontrado caído em uma estrada de terra, na localidade de Córrego do Doze, por um morador local que acionou a Polícia Militar (PM).
 
Ivan era dono de um pátio de veículos localizado em Divino e credenciado pelo Detran, e também tinha uma propriedade rural na localidade onde o homicídio aconteceu.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, o pai da vítima estava na cena do crime quando os militares chegaram e contou aos mesmos, sem citar nomes, que seu filho tinha desentendimentos com várias pessoas.
 
Os policiais relatam que uma jovem que se identificou como namorada de Ivan disse a eles que o empresário já havia sido alertado, através de um aplicativo de mensagens, sobre uma suposta ameaça contra sua vida. Ela disse também, segundo a PM, que no momento do crime Ivan estava indo buscar uma bateria de caminhão em seu pátio e retornaria à localidade rural.
 
A perícia da Delegacia Regional da Polícia Civil em Muriaé esteve na cena do crime e, conforme o registro da PM, o perito constatou o total de 11 perfurações no corpo da vítima, sendo quatro na têmpora direita, duas na mão direita, e uma na boca, nuca, abdômen, perna esquerda e antebraço direito.
 
O corpo de Ivan Jerusalém Braz Vieira foi conduzido para o instituto Médico legal (IML) de Muriaé, onde passará por exames antes de ser liberado à família.
 
A investigação do caso ficará a cargo da delegacia de Divino.
 
Click Carangola













}