MANHUACU.COM - Encontrado corpo do morador do Bairro Santa Luzia desaparecido

Encontrado corpo do morador do Bairro Santa Luzia desaparecido



 

Tamanho da fonte    




Foi localizado no Bairro Matinha, o corpo de Robert da Silva Alves, conhecido como “Dentinho”, 27 anos, morador do Bairro Santa Luzia, Manhuaçu. Ele estava desaparecido desde a noite da última quinta-feira. A perícia da Polícia Civil trabalha no local para liberação do corpo e investigação do crime.
 
Entenda o caso
 
Na sexta-feira, o cunhado do rapaz recebeu uma ligação dando conta de que Dentinho havia sido assassinado, mas o telefonema não informava o local da suposta morte e nem detalhes do que teria acontecido.
 
Policiais militares realizaram rastreamento e levantamentos na região do bairro Santa Luzia e nas áreas de mata e plantações nos bairros próximos. Nada foi encontrado.
 
A ex-companheira disse que Robert havia saído com a filha por volta das 21:00 horas e não retornou. A criança foi encontrada na rua Bras Marques, bairro Santa Luzia, sozinha e levada a sua residência por um indivíduo.
 
A menina chegou com a roupa suja de marcas de sangue e suja de terra. Ela teria sido levada de táxi por uma mulher.
 
Policiais militares fizeram vários levantamentos, inclusive sobre a ligação telefônica, mas não houve grandes avanços ainda.
 
Nesta segunda, nas redes sociais, foram divulgadas fotos de Dentinho como desaparecido, pedindo informações e passando o telefone de contato de familiares.
 
Manhuacu.com/com informações da PM/Luiz Nascimento/Manhuacunews













}