Encontrando homem que estava desaparecido no Parque do Caparaó



 

Tamanho da fonte    




Homem que estava perdido no Parque Nacional do Caparaó foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 13/04.
 
Adriano Campos da Silva, da cidade de São Paulo, que estava perdido no Parque Nacional do Caparaó, foi encontrado por voluntários na área localizada à direita do Pico da Bandeira, sentido a Pedra Roxa, por volta das 16h00.
 
Segundo informações, ele está um pouco debilitado e com vários arranhões, mas aparentemente bem.
 
O funcionário do Parque e voluntário Ronaldo conseguiu fazer contato através de celular com a Portaria passando as informações. Ronaldo pediu para que os Brigadistas, demais voluntários e Bombeiros deslocassem para o local para ajudar no atendimento.
 
A previsão é que cheguem na Portaria do Parque tarde da noite, já que será necessário caminhar devagar com Adriano.
 
Buscas
 
No final da manhã desta sexta-feira, 13/04, o Chefe do Parque Nacional do Caparaó Wellington Welington Antonio Lopes Lopes e o chefe substituto Cesar Francisco Pena se reuniram com o Comandante do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu Tenente Flavio e com o Subtenente Freitas para discutir estratégias de atuação na busca pelo homem da cidade de São Paulo que está perdido no Parque Nacional do Caparaó.
 
Desde a madrugada desta sexta-feira, 13/04, 05 Brigadistas, 05 voluntários, 01 funcionário do Parque e 05 Bombeiros estavam trabalhando nas buscas.
 
Devido ao tempo fechado (muitas nuvens) o uso de uma aeronave, que sairia de Belo Horizonte, foi cancelado.
 
O homem subiu quinta-feira, 12/04, somente para visitar e não estava preparado para passar a noite. No início da tarde choveu bastante em Alto Caparaó.
 
José Carlos Lovantino / Lovantino News













}