MANHUACU.COM - Encontrando homem que estava desaparecido no Parque do Caparaó

Encontrando homem que estava desaparecido no Parque do Caparaó



 

Tamanho da fonte    




Homem que estava perdido no Parque Nacional do Caparaó foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 13/04.
 
Adriano Campos da Silva, da cidade de São Paulo, que estava perdido no Parque Nacional do Caparaó, foi encontrado por voluntários na área localizada à direita do Pico da Bandeira, sentido a Pedra Roxa, por volta das 16h00.
 
Segundo informações, ele está um pouco debilitado e com vários arranhões, mas aparentemente bem.
 
O funcionário do Parque e voluntário Ronaldo conseguiu fazer contato através de celular com a Portaria passando as informações. Ronaldo pediu para que os Brigadistas, demais voluntários e Bombeiros deslocassem para o local para ajudar no atendimento.
 
A previsão é que cheguem na Portaria do Parque tarde da noite, já que será necessário caminhar devagar com Adriano.
 
Buscas
 
No final da manhã desta sexta-feira, 13/04, o Chefe do Parque Nacional do Caparaó Wellington Welington Antonio Lopes Lopes e o chefe substituto Cesar Francisco Pena se reuniram com o Comandante do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu Tenente Flavio e com o Subtenente Freitas para discutir estratégias de atuação na busca pelo homem da cidade de São Paulo que está perdido no Parque Nacional do Caparaó.
 
Desde a madrugada desta sexta-feira, 13/04, 05 Brigadistas, 05 voluntários, 01 funcionário do Parque e 05 Bombeiros estavam trabalhando nas buscas.
 
Devido ao tempo fechado (muitas nuvens) o uso de uma aeronave, que sairia de Belo Horizonte, foi cancelado.
 
O homem subiu quinta-feira, 12/04, somente para visitar e não estava preparado para passar a noite. No início da tarde choveu bastante em Alto Caparaó.
 
José Carlos Lovantino / Lovantino News













}