Enduro da Independência passará novamente por Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Entre os dias 4 e 7 de setembro acontece a 32º edição do Enduro da Independência, tradicional prova de enduro realizada no país. Os pilotos largam na cidade de Mariana e no segundo dia de competição chegam a Manhuaçu, por volta de 14h. A chegada será efetuada em Vitória, no Espirito Santo.

O membro do Trail Clube de Manhuaçu, Felipe Gonçalves, destacou a parceria entre o Governo Municipal e os organizadores do evento com o intuito de proporcionar suportes que forneçam apoio irrestrito aos participantes, caracterizando uma organização de alto nível. “O Trail Clube de Manhuaçu e o Trail Clube Minas Gerais (TCMG), agradecem a Prefeitura de Manhuaçu e ao secretário municipal de Esportes e Lazer, Victor Rocha, por disponibilizar estrutura, hospedagem e logística aos organizadores e participantes. A cidade de Manhuaçu está preparada para receber mais uma etapa da 32º edição do Enduro da Independência, uma das maiores provas de Enduro do mundo”.

De acordo com Felipe Gonçalves, os participantes estão ansiosos pelo início da competição, pois se trata da maior prova de enduro do Brasil. “A modalidade exige habilidade e resistência dos pilotos, que atravessam várias mudanças de percurso devido às variações do terreno. É um prazer participar novamente desta competição”, falou.

Para mais informações acesse o site do Trail Clube de Minas Gerais

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu














}