Energisa investe em obras de melhoria do sistema elétrico



 

Tamanho da fonte    




Garantir qualidade no fornecimento de energia com satisfação dos seus clientes é compromisso da Energisa. Para atingir esse objetivo, a empresa está sempre investindo em obras de melhoria, modernização e ampliação de todo o sistema elétrico, beneficiando as cidades de sua área de concessão.
 
Entre elas destacam-se os investimentos nas linhas de distribuição de energia de Além Paraíba, Ubá e Simonésia. Somente nessas três cidades são mais de R$ 1 milhão e 600 mil. As obras envolvem reforma da rede e recondutoramento, que é a substituição de cabos nus por protegidos, importante obra voltada para a segurança da população. Além disso, em Simonésia também será instalado um banco de regulador de nível tensão.
 
A Energisa também está trabalhando na conservação e adequação das linhas de transmissão. Os serviços envolvem: substituição de isoladores e de postes e cruzetas de madeira; instalação de proteção nas estruturas contra queimadas; reconstituição de fundação de estruturas metálicas com instalação de para-raios e melhoria do sistema de aterramento, além da conservação de acessos.  São mais R$ 500 mil em investimento em mais de 100 Km de rede, beneficiando Astolfo Dutra, Dona Euzébia, Santana do Campestre, Tocantins, Piraúba, Ubá, Cataguases, Muriaé, Laranjal, Miraí, Eugenópolis, Santana de Cataguases.
 
Todas essas obras garantem melhoria no fornecimento de energia elétrica, com adequação do nível de tensão, gerando confiabilidade e proporcionando aos nossos clientes energia elétrica com mais qualidade e segurança no sistema elétrico com menos interrupções.
 
Assessoria de Comunicação Energisa













}