Entregador de lanches é roubado no bairro Bom Pastor



 

Tamanho da fonte    




Para o entregador de lanches de 22 anos, seria mais uma entrega, mas um assalto havia sido planejado por parte de dois suspeitos, que solicitaram o lanche e disseram que estavam aguardando na Rua José Coelho de Vasconcelos, no bairro Bom Pastor.
 
Ao chegar no local, não conseguiu localizar o endereço, porém na entrada da AABB estavam os dois desconhecidos. Um estava de capacete cobrindo o rosto e outro possuía espinhas no rosto.
 
Apontaram as armas para o entregador, determinando que passasse dinheiro, celular e a moto sem olhar para trás. Sem reagir, passou o que foi solicitado, em seguida recebeu ordens que saísse caminhando pela estrada vicinal que dá acesso a mata próxima da AABB, sob ameaça de que levaria um tiro.
 
Após perceber que eles haviam fugido, a vítima se deslocou até um cliente que faz pedidos e pediu para que acionasse a polícia. Foi possível perceber, que o acusado fez o pedido por aplicativo com foto de perfil.
 
A polícia foi informada de que a moto roubada foi vista entrando na estrada vicinal, próxima a Escola Estadual João Xavier da Costa (Engenho da Serra), que dá acesso ao lixão municipal. Em contato feito com a proprietária da lanchonete, ela disse ter rastreado o telefone da vítima, e a última localização dava conta de que o aparelho estaria em meio a um matagal entre as ruas São João Evangelista e São Lucas, no bairro Santa Terezinha. Até o momento ninguém foi preso.
 
Tribuna do Leste













}