Equipe CTC de Manhuaçu conquista 16 medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu



 

Tamanho da fonte    




O CTC (Centro de Treinamento Cleiton Silva) de Manhuaçu conquistou 16 medalhas no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBLP que aconteceu neste final de semana, 23 e 24/07, em Vitória/ES. Foram 12 medalhas de ouro, 3 de prata e uma de bronze.
 
As conquistas foram: Cleiton Silva Faixa Preta medalha de ouro No-Gi; Juliana e Miqueas Faixa Roxa medalha de ouro Gi e No-Gi; Carlos Junior Antonio da Silva Faixa Azul Medalha de Bronze na categoria e Medalha de Prata no Absoluto; Breno Soares Faixa Azul medalha de ouro; Ygor Saimon Faixa Laranja medalha de ouro Gi e No-Gi; Luiza Lacerda Faixa Amarela medalha de ouro Gi; Gabriel Faixa Amarela medalha de prata Gi; Dudu Faixa Amarela medalha de ouro Gi; Uelbert Faixa Cinza medalha de ouro Gi; João Vitor Faixa Cinza medalha de ouro Gi; Otávio Faixa Cinza medalha de ouro Gi e Samuel Miqueias de Oliveira Faixa Branca ouro Gi.
(foto: Arquivo Pessoal)
 
“Quero dá toda honra e glória ao Senhor Jesus que nos dá força pra treinar todos os dias. Agradeço a meu grande Mestre Diego Balloutta pelo apoio e incentivo. Agradeço a todos os patrocinadores que tem nos apoiado Clovim Souza da Bagueteria do Clovim, Café Emerick, Ademir Andressa Liparizi e ao Manhuacu. com”, comentou o professor e responsável pelo CTC, Cleiton Silva.
 
“Essa conquista é de todos da família Gaditas DBT Team mesmo aqueles que não foram competir, mas que deu seu sangue pra treinar e nos apoiar”, concluiu Cleiton.
(foto: Arquivo Pessoal)
(foto: Arquivo Pessoal)
(foto: Arquivo Pessoal)
(foto: Arquivo Pessoal)
 
Geilson Dangelo
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}