Equipe de Manhuaçu se destaca mais uma vez em etapa do Mineiro de Taekwondo



 

Tamanho da fonte    




Equipe contendo 15 atletas estiveram neste final de semana, nos dias 30 e 31, em Mariana/MG, na 3ª Etapa do Campeonato mineiro de Taekwondo realizado pela FTEMG (Federação de Taekwondo de Minas Gerais ).  Mais uma vez os atletas tiveram grandes resultados conquistando 13 medalhas entre ouros, pratas e bronzes. Esteve presente atletas das academias do SESI, Escola Novo Tigre e CTC.
 
O professor Reginaldo Garcia conquistou por antecipação o título de Campeão Mineiro na categoria Master até 87 kg. Outros atletas estão por apenas mais um resultado de pódium para também trazer o título para a cidade.
 
O professor Reginaldo ressalta o apoio que o Taekwondo vem tendo em Manhuaçu, o que faz manter os atletas na ativa, treinando e participando destas competições. ‘’ Agradecemos à Sintracom, Mercearia do Carlinhos da baixada, Dentista Márcia Valéria que fabrica os protetores bucais, Alves e Dutra Seguros e principalmente a Prefeitura de Manhuaçu que sempre nos fornece o transporte’’ diz o atleta e professor.
 
A próxima etapa será nos dias 25 e 26 de Julho, novamente em Mariana/MG.
 
Manhuacu.com