Equipe Gaditas DBT Team conquista 4º lugar geral na Copa Leste de Jiu Jitsu



 

Tamanho da fonte    




Neste domingo, 19/11 a equipe Gaditas DBT Team do Professor Cleiton Silva participou da Copa Leste de Minas de Jiu-Jitsu em Ipatinga, no Vale do Aço. O evento contou com 450 atletas e 25 equipes.
 
“Foi um evento de uma grande importância para nossos atletas, nossa equipe levou 23 atletas entre crianças, jovens e adultos.  A nossa equipe teve um grande resultado no evento, 22 atletas e 23 medalhas, sendo elas: 14 de ouro, 6 de prata e duas de bronze”, comemora o professor Cleiton Silva.
 
Além disso, o resultado gerou uma grande conquista, pela primeira a equipe ficou entre as quatro melhores no desempenho geral do evento.
 
“Eu fiquei muito feliz em poder participar de um evento como este e ainda trazer várias medalhas para nossa cidade e um título inédito para a nossa cidade. Quero deixar meus agradecimentos em primeiro lugar a Deus - porque sem Ele não teríamos essa conquista, ao meu grande mestre Diego Balloutta, a todos da família Gaditas DBT Team e ao nossos patrocinadores e incentivadores”, reforçou Cleiton Silva.
 
A ação teve apoio da Prefeitura de Manhuaçu, Prefeitura de Ervália, A&G Engenharia Ambiental, Sintracom, Vereador Adalto de Abreu, OTP Engenharia e Gestão de Serviços,
 
Automoveis Leste de Minas, Fort Suplementos, Dr. Marcelo Heringer, Fisiolar - Guilherme Abineder  e Creme da Açaí.
 
Assessoria de Imprensa













}