MANHUACU.COM - Equipe Gaditas DBT Team conquista 4º lugar geral na Copa Leste de Jiu Jitsu

Equipe Gaditas DBT Team conquista 4º lugar geral na Copa Leste de Jiu Jitsu



 

Tamanho da fonte    




Neste domingo, 19/11 a equipe Gaditas DBT Team do Professor Cleiton Silva participou da Copa Leste de Minas de Jiu-Jitsu em Ipatinga, no Vale do Aço. O evento contou com 450 atletas e 25 equipes.
 
“Foi um evento de uma grande importância para nossos atletas, nossa equipe levou 23 atletas entre crianças, jovens e adultos.  A nossa equipe teve um grande resultado no evento, 22 atletas e 23 medalhas, sendo elas: 14 de ouro, 6 de prata e duas de bronze”, comemora o professor Cleiton Silva.
 
Além disso, o resultado gerou uma grande conquista, pela primeira a equipe ficou entre as quatro melhores no desempenho geral do evento.
 
“Eu fiquei muito feliz em poder participar de um evento como este e ainda trazer várias medalhas para nossa cidade e um título inédito para a nossa cidade. Quero deixar meus agradecimentos em primeiro lugar a Deus - porque sem Ele não teríamos essa conquista, ao meu grande mestre Diego Balloutta, a todos da família Gaditas DBT Team e ao nossos patrocinadores e incentivadores”, reforçou Cleiton Silva.
 
A ação teve apoio da Prefeitura de Manhuaçu, Prefeitura de Ervália, A&G Engenharia Ambiental, Sintracom, Vereador Adalto de Abreu, OTP Engenharia e Gestão de Serviços,
 
Automoveis Leste de Minas, Fort Suplementos, Dr. Marcelo Heringer, Fisiolar - Guilherme Abineder  e Creme da Açaí.
 
Assessoria de Imprensa













}