Equipes masculina e feminina de Handebol de Manhuaçu são campeãs em torneio de Muriaé



 

Tamanho da fonte    




As equipes de handebol masculino e feminino de Manhuaçu foram campeãs neste último final de semana.
 
A IV Copa Equipe de Handebol aconteceu em Muriaé nos dias 01 a 03 de maio, com participação de 12 equipes, sendo oito masculino e quatro feminino. O troféu do campeonato leva o nome do atleta Otávio Abreu, atleta da cidade de Muriaé, falecido em acidente quando retornava de um campeonato.
 
A equipe feminina de Manhuaçu foi formada pelas atletas Aline, Cinthia, Isabela, Cássia, Larissa, Thaiany, Marcelle, Fabiele, Roziane, Jéssica e Amanda.
 
No feminino, chave única, as meninas tiveram os seguintes resultados:
 
Manhuaçu 23 x 19 Ubá
Manhuaçu 22 x 20 Rio Pomba
Manhuaçu 25 x 11 Muriaé.
 
Já o masculino, foram duas chaves e passaram para semi em segundo na chave perdendo para time Catados de Juiz de Fora. Depois foi só alegria vencendo a semi e final. A campanha do masculino foi à seguinte:
 
Manhuaçu 21 x 18 Muriaé
Manhuaçu 17 x 23 Catados de Juiz de fora
Manhuaçu W x O Rio Pomba
Semi-final: Manhuaçu 21 x 19 Amigos do Otávio de Muriaé
Final: Manhuaçu 22 x 19 Além Paraíba.
 
A equipe masculina de Manhuaçu foi composta por Betão, Adam, Eduardo, Augusto, Edson, Wesley, Washington, Wander, Ronald, Rafael, Ewerton, Lucas, Willian e Mateus.
(foto: Divulgação)
 
"Agradecemos a Secretaria de Esportes de Manhuaçu que disponibilizou o transporte e LEAM pelo apoio as equipes. Além e todos que torceram e participaram do campeonato", contou um dos integrantes do time.
(foto: Divulgação)
 
Manhuacu.com













}