Escola Alfa e Beto é inaugurada em Manhuaçu; veja as fotos




 

Tamanho da fonte    



A inaugurao foi abenoada por representantes das Igrejas Batista e Catlica (foto: Geilson Dangelo)

A inauguração foi abençoada por representantes das Igrejas Batista e Católica (foto: Geilson Dangelo)

Foi inaugurada, na noite de sexta-feira, 08, a Escola de Educação Infantil Alfa e Beto, que está situada à Rua Drosa Pinheiro, nº 200, no Bairro Bom Pastor, próximo à entrada da AABB, em Manhuaçu.
Familiares, amigos e convidados da diretora Elizabeth Mendes de Souza compareceram ao educandário a fim de prestigiarem o momento.

Veja as fotos

“A direção agradece a participação das pessoas na apresentação da escola, demonstrando aceitação e credibilidade no trabalho a ser realizado”, comentou a Diretora Beth Mendes.

A inauguração foi abençoada por representantes das Igrejas Batista e Católica, homenageando também as mulheres presentes pelo Dia Internacional da Mulher.

Momento da inauguração (foto: Geilson Dangelo)

“A arte de educar com amor”

A Escola Alfa e Beto apresenta uma proposta que visa uma educação crítica, com responsabilidade, percepção e transformação num processo de conquistas e descobertas na vida da criança.

Alfa e Beto tem como referência as duas primeiras letras do alfabeto, fundamentais para o conhecimento das demais ao longo da alfabetização.

Diretora Beth Mendes acompanhada da família (foto: Geilson Dangelo)

“As atividades oferecidas por essa escola serão desenvolvidas de maneira descontraída num espaço, onde fantasia e realidade se misturam, para transformar tudo num momento mágico”, concluiu Beth.

Outras informações pelo telefone (33) 3332-3880.

Geilson Dangelo