Esgoto invade casa no Bairro Ponte da Aldeia em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Uma moradora da Rua Primeiro de Maio, no Bairro Ponte da Aldeia, em Manhuaçu, está convivendo diariamente com o mau cheiro devido ao vazamento de uma rede de esgoto dentro de sua casa.

Segundo a moradora, já reclamou com os órgãos responsáveis pela manutenção da rede e os mesmos alegaram que não têm responsabilidade de resolver o problema e também disseram que o SAAE não tem verba pra mudar a rede de esgoto que está vazando fora da manilha.

Além do mau cheiro, a família também sofre prejuízos por causa do vazamento que está molhando seus móveis.

Moradores convivem com o mau cheiro diariamente (foto: Divulgação)
“O diretor do SAAE já foi comunicado sobre o fato e o mesmo alegou não ter responsabilidade sobre o que esta acontecendo. Os funcionários do SAAE estiveram no local e constataram que não tem manutenção e o que tem que ser feito, segundo os funcionários, é fazer uma nova rede de esgoto”, contou a moradora.

Outra consequência do vazamento é que outros moradores estão sendo afetados já que o solo está cedendo debaixo das fundações das casas na Rua Milton Rodrigues, no local conhecido como morro da creche que dá acesso à Rua Padre Afonso Hans.

Moradora busca solução para o problema (foto: Divulgação)
A família também registrou ocorrência na Polícia Militar sobre o fato e continua pedindo providências na solução do problema.

Geilson Dangelo














}