MANHUACU.COM - Estratégia Saúde da Família do Bairro Lajinha recebe equipamentos

Estratégia Saúde da Família do Bairro Lajinha recebe equipamentos



 

Tamanho da fonte    




Para garantir atendimento rápido às pessoas que são assistidas pela  unidade Estratégia Saúde da Família (ESF), do Bairro Lajinha,vários equipamentos foram entregues pelo coordenador do Setor de Compras, Quilberson Costa, a fim de oferecer condições e mais recursos para expansão da cobertura da assistência na atenção básica.
 
Os investimentos em saúde continuam acontecendo, com o objetivo de oferecer acesso  ao serviço voltado para a  promoção e prevenção à saúde. A unidade que atende os moradores  dos bairros Vila Deolinda e Bela Vista, conta com uma equipe de profissionais comprometida com cada família. 
 
De acordo com a coordenadora da Estratégia Saúde da Família,Aline Cristina, o trabalho realizado é importante. A unidade atende atualmente  1.300 famílias, que precisam de  um atendimento  de qualidade. Agora, os técnicos e profissionais da área estão mais felizes. 
 
Foram entregues armário, mesa, carrinho para limpeza, computadores, aparelhos para aferir pressão e cadeira de coleta de sangue. O compromisso da atual gestão tem possibilitado, que os moradores tenham atendimento dígno nos  ESFs.
 
Assessoria de Comunicação SMS













}