Estrutura para show de Ivete Sangalo começa a ser montada



 

Tamanho da fonte    




Foi iniciada nesta terça-feira (21) a montagem da estrutura para o show de Ivete Sangalo, que acontece no domingo (26), a partir das 21h30, no Parque de Exposições de Manhuaçu. A apresentação é uma das mais aguardadas na região e a cantora baiana usará o mesmo palco que utiliza em suas turnês mundiais. 

Ivete Sangalo se apresenta as 21h30 de próximo domingo (foto: Divulgação)
Postos de venda 
 
Ingressos para o show do ‘Furacão Baiano’ tem grande procura. Eles podem ser adquiridos na Boutique Versalle, lojas 3D Celuar e Concept. 
 
Estrutura
 
A organização informa que haverá estacionamento dentro do Parque de Exposições, sendo o acesso feito pelo bairro Lajinha. “Os portões do Parque serão abertos às 18h. Antes do show de Ivete Sangalo acontecerão apresentações de DJ e de uma banda para aquecer o público. Gostaríamos de frisar que Ivete Sangalo entrará no palco pontualmente as 21h30”, avisa a organização.
Palco será o mesmo que a artista usa em suas turnês mundiais (foto: Divulgação)
Conforme a organização, a estrutura montada para o show será a maior já vista em Manhuaçu e região. Os equipamentos de som, luz e palco são os mesmos usados pela artista em sua turnê mundial. “Essa estrutura foi usada em shows como o do Axé Brasil, realizado em abril no Mineirão (Belo Horizonte) e na Praça da Apoteose (Rio de Janeiro) e em apresentações internacionais feitas na Argentina e no Chile”, destaca a organização.
 
O show é um evento que tem a organização dos empresários Silvério Afonso, Paulo Otoni e Sandro Resende, e conta com apoio do site Manhuacu.com.
 
Manhuacu.com