Exame oficial de Muay Thai é realizado em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




A Academia Força Natural, sede do Instituto Disciplinar de Artes Marciais, localizada em Manhuaçu, sediou o primeiro exame oficial de Muay Thai. O evento aconteceu no domingo, 12.

O Mestre Presidente Sanchirles Nogueira, com 106 títulos nacionais e internacionais e o Pastor e Mestre Jacson Andrade e o Mestre Rafael Elias da cidade de Caratinga participaram do exame.

O responsável pela I.D.A.M - SN Team-Manhuaçu, Kru. Sérgio Mayrinck, comentou mais uma vez sobre o crescimento das artes marciais no Brasil e destacou também a disciplina, autocontrole, condicionamento físico, defesa pessoal que são ministradas através das aulas. "O Muay Thai é uma das mais completas artes de ataque e defesa contando muito com a resistência e força", disse. Ele ressaltou também sobre o evento que esta por vir que é o 3º Open Brasil de Artes Marciais, onde serão disputados várias modalidades de lutas, assim demonstrando a grandeza da união dos Mestres e professores.

Kru. Sérgio Mayrinck também fez agredecimentos. "Quero aproveitar a oportunidade e agradecer ao Jardel Damasceno, e toda a equipe da academia Força Natural pela força e incentivo e por acreditarem em nosso trabalho, pois sem a academia Força Natural e o Jardel Damasceno, seria incapaz de realizar algo. O Instituto Disciplinar de Artes Marciais é filiada a Federação Mineira de Esportes de Contato, e também a Liga Brasileira de Muay thai e Liga Mineira de Muay Thai tendo assim um respaldo e amparo muito grande, podendo assim lançar atletas da cidade e região no meio das Artes Marciais Profissionais e no ranking brasileiro. ”, salientou.

(foto: Divulgação)

“Também agradeço ao pastor Marcio Alexandre da Comunidade Evangélica Vida Nova, pelo apoio e acreditar em mim e acima de tudo agradeço a Deus, pois sem ele nada poderia ser realizado, e os meus familiares, e a toda imprensa da cidade, quem sem ela também não poderíamos divulgar nosso trabalho", concluiu.

Manhuacu.com














}