Falta de iluminação e lixo espalhado são as reclamações dos moradores do Bairro São Vicente



 

Tamanho da fonte    




Falta de iluminação em algumas ruas, lixo espalhado, ausência de varrição nas ruas e instalação de corrimão em escadarias foram as reivindicações dos moradores do Bairro São Vicente, em Manhuaçu, durante a visita do Presidente da Câmara de Manhuaçu, Jorge Augusto Pereira "Jorge do Ibéria" e do Presidente do COAMMA (Conselho das Associações de Moradores de Manhuaçu), Vasco Fernando, na tarde desta quarta-feira, 15/04.
 
 
A comitiva foi recebida pelo Presidente da Associação de Moradores do São Vicente, Adalto de Abreu, que apresentou os problemas. No primeiro momento,
Adalto mostrou a dificuldade dos moradores da Rua Raimundo Paulo Tavares, onde falta iluminação e varrição por parte dos garis.
 
A moradora Valéria Aparecida da Silva detalhou o problema. "Sou uma das mais prejudicadas porque aqui é muito escuro. Meu marido, às vezes, chega tarde em casa devido ao trabalho e fico sozinha em casa com meu filho pequeno. A instalação de um poste seria a solução. A outra reclamação é a questão do lixo, pois ficam alguns dias sem recolher, vai acumulando e se espalha pela rua", pontuou.
 
Em seguida, todos percorreram outras ruas do bairro e a segunda reivindicação foi a falta de iluminação e ausência de corrimão em duas escadarias. 
 
Adalto elogiou a visita de Jorge e Vasco. "Agradeço a presença do presidente da Câmara e do presidente do COAMMA que estão vendo de perto as reclamações. São tantas reivindicações, e problemas. Já mandamos ofícios para os responsáveis e até hoje nada de solução. Precisamos de ajuda e eu sozinho não tenho condições de resolver todos os problemas. Em relação as escadarias, muitas pessoas passam por lá, inclusive crianças, por isso precisamos instalar os postes e o corrimão", salientou.
 
Jorge do Ibéria alegou que as reivindicações serão apresentadas ao prefeito, secretário de obras e diretor do SAMAL. "Pedimos as autoridades que olhem um pouco mais para esse bairro porque realmente está precisando. Esperamos que com essa parceria possamos melhorar a vida dos moradores", ressaltou.
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
Vasco Fernando elogiou o trabalho do Adalto que está buscando melhorias para os moradores. "Vemos que o Adalto está trabalhando e se esforçando. Vamos levar os pedidos e conversar com as autoridades", finalizou
(foto: Assessoria de Comunicação)
 
(foto: Assessoria de Comunicação)
Assessoria de Comunicação

Veja o vídeo!