Família de gerente é feita refém e bandidos levam dinheiro de banco



 

Tamanho da fonte    




Uma família viveu momentos de terror após ser rendida por criminosos nesta segunda e terça-feira. Bandidos renderam a mulher e os filhos do gerente da agência bancária Sicoob em Santa Bárbara do Leste.
 
A família (filhos e esposa) foi abordada, quando chegava da escola.
 
Horas depois, o gerente chegou a sua residência e já se deparou com a família amarrada.
 
Os bandidos pediram para que eles não demonstrassem nervosismo e mantivessem a rotina. Eles jantaram, passaram a noite de ontem (16/04) e a madrugada desta terça-feira, 17/04, na mira dos assaltantes.
 
Pela manhã, o gerente foi até a agência explicar a situação aos funcionários e pegar o dinheiro, já que sua família estava sendo ameaçada pelos bandidos.
 
Os filhos e a esposa do gerente ficaram como reféns para a troca. Quando o dinheiro foi colocado dentro do carro dos assaltantes, a família foi obrigada a seguir com os criminosos e, na sequência, liberada em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ninguém se feriu.
 
A Polícia Militar foi acionada pela manhã, por volta das 11h, e segue em rastreamento. Ainda segundo a PM, os criminosos agiram sem disfarces ou toucas e, a princípio, não são conhecidos da região. A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos na residência. Os criminosos deixaram vestígios em copos, talheres e demais cômodos da casa.
 
A quantia levada pelos criminosos não foi revelada. O rastreamento e o levantamento de informações prosseguem. Os militares tiveram acesso a câmeras de circuito interno de segurança de comércios da cidade e divulgaram a foto de um suspeito, que, provavelmente, conduziu o veículo do gerente após se apossar do dinheiro da agência.
 
TV Super Canal













}