Família é feita refém por bandidos no Córrego Boa Vista



 

Tamanho da fonte    




Demonstrando bastante ousadia, dois bandidos abordaram uma família residente no Córrego Boa Vista, na noite desta segunda-feira, 12/09. Segundo as vítimas, a ação criminosa foi por volta de 19h30. Os dois homens chegaram numa moto de cor vinho, chamaram pelo morador, que, ao atender a porta foi rendido pelos dois assaltantes armados com garrucha e dominaram a vítima, levando-a ao interior da residência onde os demais familiares também foram rendidos.
 
A todo o momento, os assaltantes exigiam da vítima o dinheiro guardado. Diante da negativa de que não tinha que lhe era exigido, os bandidos amarraram as mãos da esposa da vítima, e passaram a revirar alguns cômodos da residência, móveis e sacolas.
 
Após muita insistência, os dois conseguiram roubar da vítima a quantia de R$ 100,00 , e da filha do casal a quantia de R$ 60,00, além de três celulares e um violão.
 
Após a consumação do roubo, deixaram a residência e determinaram que as vítimas permanecessem dentro de casa, com as portas e janelas fechadas para terem a oportunidade de fugir. Imagens de câmeras de segurança registraram que por volta de 20h15, suspeitos foram flagrados passando numa moto com a mesma característica carregando um violão. A polícia continua realizando levantamentos para localizar os dois assaltantes.
 
Tribuna do Leste













}