Família é rendida, café e diversos materiais são roubados em Luisburgo



 

Tamanho da fonte    




Na segunda-feira, 25/09, aproximadamente 200 sacas de café foram roubadas na zona rural de Luisburgo. O crime foi na região da Pedra Dourada.
 
A vítima estava chegando em casa com o filho e a esposa, momento em que foram surpreendidos por três homens armados e encapuzados. Os indivíduos anunciaram o assalto e trancaram a família num cômodo.
 
Segundo informações, havia cerca de 10 bandidos no grupo. Os indivíduos carregaram o caminhao Mercedes Benz 918, placa GVP-4802. Um veículo Fiat Strada, também estava fazendo pequenas viagens com o café. Além do café, foram levados pelos bandidos, uma televisão 42 polegadas, celulares, jaquetas de couro, uma motocicleta, um relógio, R$1200,00, uma Fiat Strada, o caminhão Mercedes Benz, aproximadamente 200 sacas de café, motossera, cartões de banco e duas bombas motorizadas de pulverizar café.
 
O caminhão foi encontrado sem a carga em Santa Margarida, a Strada foi localizada em Santa Bárbara do Leste e a moto foi encontrada abandonada numa estrada vicinal.
 
Manhuacu.com/com informações da PM













}