Feira da Paz retorna com público recorde em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Foram três noites muito animadas, comemorando os 140 anos de emancipação político-administrativa de Manhuaçu. Na noite de domingo, 05, aniversário da cidade, a Prefeita Cici Magalhães foi convidada pela dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano a cantar os parabéns para Manhuaçu.A multidão acompanhou, cantando junto, em emocionante coro, congratulando o histórico momento de alegria. Foi neste clima gostoso de confraternização que a 38ª Feira da Paz ocorreu, além do gesto social solidário da troca de alimentos por ingressos, beneficiando inúmeras famílias no município. O Vice-prefeito Renato da Banca também prestigiou o evento. 
 
Este ano, junto com a feira da paz foi realizada também a 2ª Expo Agro, com total apoio da Codemig,oferecendo atrativos como concursos leiteiro e de marcha e rodeio. As crianças também aproveitaram o parque de diversões. 
 
Na primeira noite de rodeio, a Prefeita Cici Magalhães, acompanhada do Vice-prefeito Renato Cezar Von Randow (Renato da Banca), Secretária M. de Cultura e Turismo, Gena Clara; Presidente da Câmara, Jorge Augusto Pereira (Jorge do Ibéria) e demais Vereadores, além de membros do secretariado, se posicionaram na arena, para um momento de oração e agradecimento à Deus. A Patronesse Isaura da Paixão foi homenageada pela Prefeita Cici, recebendo uma placa comemorativa em reconhecimento aos importantes trabalhos sociais realizados. Em seguida, houve muita emoção com as apresentações de cavaleiros e amazonas em provas de tambor e os peões com a tradicional montaria em touros bravos. 
 
Com um repertório muito conhecido e admirado por toda a população brasileira, o Trio Parada Dura realizou super show musical, com belas dançarinas e a grande multidão presente. 
 
No sábado, houve público recorde no parque de exposiçõescom o show da dupla Bruno e Marrone, e, no domingo, depois de abençoada e leve chuva, a população se divertiu ao som de Zé Neto e Cristiano, além dos rodeios e concursos de marcha e leiteiro e o parque de diversões.
 
A Prefeita Cici Magalhães considerou a festa um grande sucesso. ‘A organização tem feito de tudo para que a população aproveite ao máximo a Feira da Paz. Agradecemos a todos que colaboraram, ao apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, seguranças, enfim tudo está sendo ótimo. O lado social que chamamos a todos deu muito certo. Foram arrecadadas toneladas de alimentos, reflexo de todo o sucesso da festa’, comemorou.
 
Secretaria de Comunicação Social - Prefeitura de Manhuaçu













}