Feira de Talentos reuniu artesanato, música e gastronomia



 

Tamanho da fonte    




A cada barraca, uma arte ou um prato diferente. Em cada pessoa, um detalhe particular. A 1ª Feira de Talentos apresentou diversas novidades feitas pelos colaboradores do Hospital César Leite.
 
O evento, realizado na quinta e sexta, atraiu um bom público de visitantes para a praça do hospital, mesmo com o tempo frio e chuvoso.
 
Diversos tipos de artesanato e quitutes, caldos e doces produzidos pelos próprios colaboradores foram comercializados na Feira de Talentos, organizada dentro da comemoração dos 90 anos do HCL. 
 
A ação teve apoio também da Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Manhuaçu. Diversas pessoas da comunidade foram até a feira para apreciar o trabalho. 
 
Além da gastronomia e artesanato apresentados nas barraquinhas, as apresentações musicais foram um show à parte, encantando o público presente.
 
Ainda houve a apresentação de um projeto de horta em caixas de isopor, reaproveitando esse material para cultivo de cebolinha, manjericão e salsa.
 
Humanização
 
No final da tarde um grupo de voluntários junto a colaboradores da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) ainda percorreu os corredores e enfermarias doando carinho e atenção aos colaboradores e pacientes. 
 
Música ao vilão suave e forte abraço foi oferecido a todos. A ação de teatro e música que começou dentro do hospital se estendeu para a praça, levando um toque de amor para a Feira de Talentos.
 
Assessoria de Imprensa
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656