MANHUACU.COM - Feira Gastronômica será nesta sexta-feira no clima da Copa do Mundo

Feira Gastronômica será nesta sexta-feira no clima da Copa do Mundo



 

Tamanho da fonte    




Participe da próxima edição da feira gastronômica, dia 08 de junho, a partir das 18 horas, com diversos atrativos e deliciosos pratos, na Praça Cinco de Novembro. Realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Manhuaçu, o evento proporciona agradáveis momentos de encontro e convívio social, show musical, saborosos pratos da cozinha nacional e internacional e muita diversão para as crianças.
 
Nesta edição, haverá show musical com a cantora Erika Otoni, barracas com comidas das culinárias nacional e internacional, playground (cama elástica, pula-pula e escorregador) artesanato e muita animação. Em destaque, pratos árabes, orientais e a comida brasileira; chopp e hambúrguer artesanal, variedade em bebidas, doces e salgados, além de praça de alimentação com mesas e cadeiras para o público.
 
Trânsito
 
Para que a população tenha comodidade e segurança para frequentar a feira gastronômica e cultural, neste novo endereço, algumas medidas são tomadas com relação ao trânsito. 
 
As alterações começam na véspera do evento, quinta-feira, dia 07, com a proibição de estacionamento na Praça Cinco de Novembro (entre o prédio dos Correios e o semáforo da Rua Luiz Cerqueira), a partir das 19h, para que as barracas e demais estruturas possam ser montadas pela organização da feira. O trânsito fluirá normalmente.
 
Na sexta-feira, 08, dia do evento, o trânsito será proibido a partir das 16 horas, na mesma área (entre o prédio dos Correios e o semáforo da Rua Luiz Cerqueira), sendo liberado somente no sábado, dia 09, a partir das 6h da manhã.
 
Assessoria de Comunicação Prefeitura













}