Feirantes de Manhuaçu apresentam propostas durante reunião com secretário de agricultura



 

Tamanho da fonte    




O secretário municipal de Agricultura, Sandro Tavares, esteve, no sábado, 09/05, reunido com feirantes de Manhuaçu com o objetivo de tratar de uma série de assuntos organizacionais. Cerca de 60 comerciantes da feira municipal compareceram ao salão da paróquia Santo Antônio, no bairro homônimo, onde, na ocasião, puderam também expor suas demandas. 
 
“Nós ouvimos e expomos alguns parâmetros que queremos melhorar na feira, para que tenhamos um ambiente mais bem organizado, que ofereça um serviço cada vez melhor à população que compra no local” – explica o secretário.
 
Uma das questões tratadas foi sobre a venda de produtos não licenciados, principalmente os de origem animal. O secretário solicitou aos comerciantes que adquiram esses produtos de fornecedores que estejam licenciados, já que isso envolve questão de saúde pública. O problema do estacionamento próximo à feira também esteve em debate. Possíveis soluções foram discutidas. “Realmente precisamos desse diálogo, dessa troca de informações. Nós temos buscado essa aproximação com os feirantes para que não haja desgaste com relação à feira” – conclui Tavares. 
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu