MANHUACU.COM - Filho é detido após tentar colocar fogo na própria mãe, em Santa Rita de Minas

Filho é detido após tentar colocar fogo na própria mãe, em Santa Rita de Minas



 

Tamanho da fonte    




Isaac Oliveira Alves, de 30 anos, foi preso por militares do destacamento de Santa Rita de Minas durante esta quinta-feira, 12/04, no bairro Santo Antônio, após tentar colocar fogo no corpo da própria mãe enquanto ela dormia.
 
A vítima Maria das Graças Oliveira Alves, de 65 anos, foi quem acionou a Polícia Militar. De acordo com o relato dela à PM, o filho tentou atear fogo na residência e nela, durante esta madrugada. A motivação do crime seria porque a mãe não teria dinheiro para o filho usar drogas.
 
Durante entrevista concedida ao Jornalismo do Super canal, Isaac Oliveira, nega o crime e alega que estava sob efeito de remédios. O suspeito disse também que possui transtornos mentais e é usuário de drogas.
 
Reincidente no crime
 
Há cerca de dois anos, o suspeito Isaac, foi detido na mesma cidade por tentar tirar a vida da mãe dele. Na época, sangue em diversos cômodos da casa, pedaços de cabelo de sua genitora. A aposentada Maria das Graças de Oliveira Alves foi atacada pelo próprio filho.
 
Com uma foice, o suspeito desferiu vários golpes que atingiram as mãos e cabeça da vítima. Na sequência, o filho Isaac, tentou se matar usando uma faca, desferindo golpes em seu abdômen. Os vizinhos ouviram os gritos de socorro.
 
De acordo com a PM, Isaac chegou a cumprir pena no presídio de Caratinga pelo crime, mas acabou sendo liberado.
 
TV Super Canal













}