MANHUACU.COM - Filme consagrado no Oscar 2013 estreia nesta sexta-feira em Manhuaçu

Filme consagrado no Oscar 2013 estreia nesta sexta-feira em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




No último domingo (24) foi realizada a cerimônia de entrega do Oscar 2013 e o filme “As Aventuras de Pi” saiu consagrado. A película foi vencedora nas categorias de melhor fotografia e efeitos visuais, além de Ang Lee levar para casa a estatueta de melhor diretor. Agora “As Aventuras de Pi” estreia nesta sexta-feira (1º) no Centro Cultural João Bracks.

O Centro Cultural João Bracks está localizado na rua Amaral Franco, 224, centro, Manhuaçu. Mais informações através do telefone (33)3331-3447 ou pelo e-mail: joaobracks@joaobracks.com.br.

As Aventuras de PI

Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.

Horários:

Sexta-feira (1º) – às 20h

Sábado (2) e domingo (3) – às 16h e às 20h

Terça-feira (5), quarta-feira (6) e quinta-feira (7) – às 20h

Ingressos R$ 10,00 (Meia) - R$ 20,00 (Inteira)

Centro Cultural João Bracks