Fim da Celulite: Sessão na Fisiocenter em Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




A celulite é um problema estético que incomoda muito e acaba com a auto-estima de qualquer mulher. Ocorre em 90% das mulheres logo após a adolescência e raramente acontece nos homens. Ao contrário do que se diz, a celulite não está relacionada com a obesidade. Aparece em pessoas obesas, normais e magras.

Para ajudar no combate a celulite, a Fisiocenter Manhuaçu revoluciona e apresenta um aparelho capaz de diminuir consideravelmente e até mesmo acabar com ela. Nesta sexta-feira, 17/10, haverá mais uma sessão.

"O novo equipamento é computadorizado, extremamente preciso e versátil, constituído por geradores de ultra-som e correntes para tratamento de gordura localizada e celulite. O objetivo do aparelho é otimizar as funções de lipólise (quebra de célula de gordura) sem causar desconforto", contou a Fisioterapeuta Eveline Faria.

Ainda segundo Eveline, a máquina foi desenvolvida em laboratórios especializados, seguindo os mais recentes recursos técnicos e eletrofisiológicos. "Ela ajuda na obtenção de resultados realmente surpreendentes. Também emprega corrente pulsada de média frequencia, minimizando as sensações desagradáveis, bem como o risco de efeitos indesejáveis", explicou.

(foto: Divulgação)Eveline ainda ressaltou que o aparelho é moderno, seguro e de fácil manuseio. "Foi desenvolvido, montado e testado com todo cuidado e atenção, para produzir doses precisas e, principalmente, dentro da faixa de segurança recomendada pela Organização Mundial de Saúde, sendo também associado a outros para o mesmo benefício, obtendo assim resultados mais satisfatórios", salientou.

Para conhecer esta oportunidade, bastar marcar a avaliação gratuita pelo telefone 33 3331-4037. A Fisiocenter está localizada à Rua Frederico Dolabela, Centro, próximo ao Hemocentro.

Saiba mais

Celulite são bolsas de gordura acumuladas por baixo da pele causando covas nas coxas, nádegas e abdômen. Ela é caracterizada pelo aparecimento de ondulações da pele, dando aquele aspecto de “casca de laranja”. Ela ocorre por degeneração do tecido gorduroso com deficiência de circulação. As “covinhas” da celulite ocorrem devido à saliência da gordura hipodérmica na pele.

O que pode causar a celulite?

- Hereditariedade; o fator genético é importante.

- Problemas circulatórios. Quando o sangue não flui bem, a drenagem das toxinas fica prejudicada e isso deixa o líquido que fica entre as células mais viscoso;

- Alterações hormonais. Níveis de estrogênio (hormônio feminino) muito altos provocam disfunções no metabolismo que podem criar ou agravar a celulite. A pílula anticoncepcional também pode desencadear o problema, pois adiciona mais uma dose de hormônios circulando em seu organismo;

- Também é importante analisar seu estilo de vida. A má alimentação, o sedentarismo, a tensão emocional e o excesso de toxinas no organismo contribuem para o aparecimento da celulite.

Dicas para eliminar a celulite de forma natural

- Prática de atividade física, e, indispensavelmente, uma alimentação mais saudável. Através de uma alimentação balanceada você pode prevenir e potencializar os tratamentos para eliminação da celulite.

- Beba muita água, pois estimulará o bom funcionamento dos rins e do sistema linfático, eliminando as toxinas e líquidos acumulados.

- Inclua fibras na alimentação. As fibras reduzem a fome e fazem o intestino funcionar, ajudando a limpar o organismo.

- Evite comer alimentos pesados à noite, principalmente carboidratos. Como neste período diminuímos o ritmo biológico, gastamos menos calorias e, por conseqüência, os excessos viram depósitos de gordura imediatamente.

- Evite os alimentos enlatados, pois a maior parte deles contém muitos conservantes.

Geilson Dangelo














}