Fim de relacionamento: jovem desfere facadas na ex-mulher



 

Tamanho da fonte    




A Polícia Militar de São João do Manhuaçu prendeu o suspeito de ter tentado matar a ex-esposa, nesta sexta-feira. O crime aconteceu na Rua Pedro Martins Neto, em São João do Manhuaçu, e assustou os moradores.A polícia levantou que o jovem Rafael de Oliveira Garcia, 23 anos, não concordava com o fim do relacionamento e decidiu atacar a ex-mulher, Cristiane dos Santos Lima, 22 anos.
 
A polícia levantou que o jovem Rafael de Oliveira Garcia, 23 anos, não concordava com o fim do relacionamento e decidiu atacar a ex-mulher, Cristiane dos Santos Lima, 22 anos.
 
Furioso e armado de uma faca, o suspeito desferiu onze golpes na mulher, que a atingiram costas, braços, pescoço e cabeça. Após cometer o crime, Rafael de Oliveira fugiu pela BR 116, sentido a cidade de Orizânia, onde foi preso por policiais de São João do Manhuaçu e Realeza. Conduzido para a Delegacia de Polícia, foi autuado por tentativa de homicídio. A vítima continua internada na Unidade de Saúde de Manhuaçu
 
Conduzido para a Delegacia de Polícia, foi autuado por tentativa de homicídio. A vítima continua internada na Unidade de Saúde de Manhuaçu.
 
Eduardo Satil - Tribuna do Leste













}