Final do Primeiro Concurso de Comida de Boteco será neste sábado em Manhumirim



 

Tamanho da fonte    




No sábado, 20/05, às 20hs, acontecerá a final do 1º Concurso de Comida de Boteco, que será na Praça Padre Júlio Maria no centro de Manhumirim . O evento começou no dia 18 de Março e teve continuidade em todos os sábados, passando assim por todos os bares inscritos e se tornando um evento de grande porte, trazendo turistas e contando com música ao vivo levando entretenimento para todos. 
  
A Comida de Boteco foi uma ideia da Secretaria de Indústria e Comércio de Manhumirim, com o intuito de fortalezar os bares e os comércios da cidade, geração de emprego e o aumento de vendas em vários setores da economia. Até o momento, tivemos ótimos resultados nos termos de aumento de vendas e na presença de público nos bares participantes. Os inscritos têm as regras a serem cumpridas. São apresentados três diferentes tipos de petiscos, típicos de cada bar para a avaliação do público. No final da noite, após a degustação de todos os petiscos, o público do concurso elege o melhor prato de cada bar participante.
  
Depois de todas as etapas, cada prato vencedor terá que passar por uma avaliação mais detalhada dos jurados técnicos, que serão: Apresentação do prato, temperatura da comida, sabor, tempero, textura, domínio da técnica empregada, harmonia do prato. E assim será anunciado o vencedor do concurso.
 
Com essa ideia inovadora e de agrado dos empresários e participantes, o evento agora passa a fazer parte do calendário de festas da cidade.
 
Manhuacu.com
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656