Flavia Baraky conquista 6º lugar no Arnold Classic Brasil 2015



 

Tamanho da fonte    




A atleta manhuaçuense Flavia Baraky Tavares conquistou o 6º lugar no torneio internacional de bodybuilding Arnold Classic Brasil 2015, categoria Wellness (até 1,58m). O evento foi realizado na cidade do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira, 29/05, e reuniu a nata do esporte mundial.
 
A categoria Wellness, a qual Flavinha faz parte, estreou internacionalmente nesta edição do Arnold. Entre atletas lindíssimas de vários países, ela ficou em 6º lugar. “Havia mais de 30 atletas em sua categoria e este resultado, para nós, é uma grande conquista. Ela está com o shape (corpo) totalmente adequado à categoria”, disse o marido, empresário e maior incentivador da atleta, Alan Caetano.
 
Nas redes sociais, a atleta agradeceu o carinho dos fãs, que torceram por ela enquanto competia. “Estou realmente feliz! Parabéns a todas lindas atletas que competiram. Agradeço a todos que rezaram e torceram pelo meu sucesso. Agradeço também os meus patrocinadoresScitecNutrition, Dr. Mario Heringer, Ponto do Atleta, Academia Top Fitness, Clinica de Nutrição Be Light e nutricionista Lupércio”, disse Flavinha.
 
Presente de Aniversário
 
O resultado foi um presente antecipado de aniversário. No dia 30 de maio, Flavinha completou mais uma primavera. Muito emocionada, ela afirma que se sente realizada. “Como sabem, competi hoje o Arnold Classic Brasil, um campeonato internacional, só com mulheres lindas, de vários lugares do mundo.Pedi a Deus que me fortalecesse na rotina do dia a dia pra cumprir com minhas obrigações no meu trabalho, em minha preparação e em minha casa. E Ele me manteve forte, consegui atingir minhas metas e me senti realizada!”
 
Flavinha disse ainda que o resultado ao qual trabalhou tanto foi alcançado. “Pedi a Deus que me concedesse o que fosse de meu merecimento, porque não quero nada que eu não tenha conquistado. No meu coração, meu maior desejo era ficar entre as 10 melhores e poder me apresentar na final. E foi da vontade de Deus, que me conhece e honrou meu esforço, fiquei entre as seis melhores”, concluiu.
 
A atleta não terá tempo para descansar. Dentro de 20 dias, ela já encara o próximo desafio. É o Campeonato Mineiro. Em seguida, ela encara o Campeonato Brasileiro para fechar o ano.
(foto: Diário de Manhuaçu)
 
No dia 29 de novembro será realizada a 3ª edição da Copa IFBBMinas em Manhuaçu, evento que tem se tornado tradicional na cidade e reúne atletas de várias partes do Brasil.
 
Informações do Diário de Manhuaçu













}