Força Tática da PM apreende drogas com suspeitos de roubo em Ibatiba



 

Tamanho da fonte    




A Força Tática da Polícia Militar prendeu dois indivíduos suspeitos de roubo de celular e tráfico de drogas no Bairro Novo Horizonte, em Ibatiba, na noite de terça-feira, 02/05. Com os indivíduos foram apreendidas seis buchas de maconha, 11 pedras de crack e materiais utilizados para o preparo da droga, além de dinheiro em espécie.
 
Após denúncias, os policiais se dirigiram ao local citado e abordaram os indivíduos. Com eles, foram encontrados dinheiro em espécie e um celular que foi roubado anteriormente.
 
Um deles contou aos policiais que na residência de sua avó haveria mais entorpecentes. A guarnição foi ao local e, com autorização da dona da casa, fez buscas e encontrou os materiais e substâncias ilícitas. As drogas estavam embaladas prontas para comercialização.
 
Os materiais apreendidos e os indivíduos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.
 
Outras apreensões
 
Uma arma calibre 32 foi também foi apreendida na madrugada de sábado, 06/05, em uma casa de prostituição, localizada às margens da BR 262, na zona rural de Ibatiba. Segundo a Polícia Militar, o local é apontado como ponto de tráfico e de pessoas com porte ilegal de armas.
 
Ainda de acordo com a Polícia, o suspeito tentou se esconder ao perceber a chegada dos militares. Com a aproximação da PM, o rapaz jogou um objeto em cima de uma cama e foi ao encontro dos policiais, que desconfiaram da atitude da pessoa e, ao verificar o local, encontraram a arma.
 
O suspeito e o revólver apreendido foram encaminhados ao DPJ de Venda Nova do Imigrante. Outro homem também foi detido durante a abordagem por possuir descumprimento das regras do alvará de soltura existente em seu nome.
 
Portal Cidade Agora/PM
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}