Formada comissão provisória do PSDB Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




Durante toda a sexta-feira, 25, o ex-prefeito de Manhuaçu, Sérgio Breder, acompanhado do Deputado Federal, Paulo Abi-Ackel e do Deputado Estadual, Sebastião Costa, visitou diversas instituições instaladas na cidade. Além disto, eles participaram da formação da comissão provisória do PSDB de Manhuaçu.

As visitas começaram no 11º Batalhão da Polícia Militar, onde o Comandante Tenente Coronel, Wanderson Santiago, recepcionou a comitiva. O assunto em pauta foi quanto à segurança do município e região. Paulo Abi-Ackel e Sebastião Costa se colocaram a disposição em contribuir para melhorar ainda mais o trabalho da PM e aumentar a segurança da população.

Em seguida, Sérgio Breder e os dois deputados visitaram a Igreja em Manhuaçu, que fica situada no Bairro Alfasul, onde o programa social atende dezenas de crianças com aulas de música, computador e artes. Eles foram recepcionados pelos coordenadores, professores e alunos. Durante a visita, o Deputado Estadual, Sebastião Costa, anunciou que o projeto será beneficiado com uma verba conquistada pelo parlamentar. Ao final, as crianças e adolescentes fizeram apresentação musical utilizando tambores reciclados.

A comitiva continuou a visita e foi até a SRE (Superintendência Regional de Ensino) onde foi recebida pela superintendente Patrícia Luciene Fialho e demais funcionárias. A educação municipal e regional foi o foco do encontro.

(foto: Geilson Dangelo)

Da SRE, todos foram para a Delegacia de Polícia Civil, onde Sérgio Breder e os deputados foram recepcionados pelo Delegado Regional Welington Moreira de Oliveira, pelo Delegado de Trânsito, Getúlio Lacerda, pela Delegada Lujan Pinheiro de Souza e funcionários da PC. As condições de trabalho da Polícia Civil e a segurança pública foram o centro da conversa.

(foto: Geilson Dangelo)

Comissão provisória do PSDB

Para finalizar a visita, foi realizado grande evento durante a noite em que participaram mais de 70 pessoas. Foi anunciada, a Comissão provisória do PSDB de Manhuaçu, que tem como Presidente Miracy Ferreira Hott Filho. Durante o momento, o ex-prefeito, Sérgio Breder, agradeceu a presença de todos e disse que vislumbra um futuro melhor na política de Manhuaçu.

(foto: Geilson Dangelo)

Geilson Dangelo














}