Fórum de Jovens Lideranças mobiliza debates em faculdade



 

Tamanho da fonte    




Faculdades Unificadas Doctum de Manhuaçu promoveram o 1º Fórum de Jovens Lideranças com temas relacionados às áreas de Administração e Ciências Contábeis com participação de palestrantes e profissionais dos dois segmentos, na quinta e sexta-feira, 25/08.
 
No primeiro dia, os participantes debateram temas atuais com os convidados e com a palestra da professora e administradora Gisely Xavier, representante do Conselho Regional de Administração (CRA-MG) na microrregião de Caratinga.
 
Ela abordou o papel do novo líder, destacando a importância desse perfil profissional para o sucesso das organizações e participou da mesa redonda discutindo temas relevantes para o cenário atual.
 
No segundo dia, o vice-presidente do CRC –MG (Conselho Regional de Contabilidade) professor da Universidade Federal de Uberlândia, Vidigal Martins, abordou os desafios para os novos contadores.
 
Também foi nomeado como representante do CRC Jovem para Manhuaçu o Professor e Contador Roberto Miranda Pimentel Fully.
 
Ao final da palestra foi o momento das perguntas e discussões que tiveram o intuito de instigar e contribuir para o desenvolvimento destes jovens líderes.
 
Autoridades e representantes de associações e dos conselhos regionais prestigiaram os dois dias de eventos, bem como alunos, profissionais e empresários da região.
 
“Foi muito rico o evento e mostra a importância do envolvimento e troca de experiências entre a academia e a sociedade”, destacou o professor e administrador Rodrigo Santos, que é vereador em Manhuaçu.
 
Ainda estiveram presentes, o Delegado do CRC em Manhuaçu Anderson Moura, o Presidente da Ascon Daniel Geradth, o presidente da ADESC, André Farrath, o vereador Professor Giovanni MagesteHott, o presidente da CDL Elias Temer Júnior, o empresário e administrador José Geraldo, a conselheira do CRC Contadora Edna, a coordenadora do Curso de Ciências ContabeisDoctum Caratinga Silvia e a Coordenadora Acadêmica e Coordenadora dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis Doctum Manhuacu Isabelle Werner de Lemos Brissio.
 
Assessoria de Imprensa













}