MANHUACU.COM - Funcionários da UBA participam de palestra motivacional

Funcionários da UBA participam de palestra motivacional



 

Tamanho da fonte    




Os funcionários da UBA (União Bancária Atlética) de Manhuaçu participaram, na manhã desta quinta-feira, 24/05, de palestra motivacional ministrada pelo Orientador de Cursos e Palestrante do SENAC, Valter Felipe Santiago.
 
Com o tema: “Motivação e autoestima como ferramentas de sucesso no mercado de trabalho”, a nova diretoria tem com objetivo capacitar os funcionários. “Reconhecemos que temos um quadro de servidores de bom nível, mas queremos investir em melhoria, então nasceu a idéia de firmar a parceria com o SENAC para ofertar a qualificação e até mesmo futuramente criar um calendário de treinamento do pessoal”, comentou o Presidente Haviland Leite.
 
O Palestrante Valer Felipe Santiago ressaltou o objetivo do evento. “Defendemos a idéia de que a motivação e autoestima não são elementos que dependem de outra pessoa, mas da própria pessoa, então o objetivo é mostrar caminhos para que o cidadão eleve sua autoestima através de ações e situações que ela vivencie e que vão repercutir na própria vida”, relatou.
 
“Passamos para etapa da motivação, esclarecendo o que é e o que faz com que a gente se levante todos os dias para ir trabalhar, então mostrei quais são as hipóteses da motivação e falei que se você não tem uma razão e motivo para estar em uma empresa você não vai desenvolver um bom trabalho”, acrescentou Felipe.
 
Santiago considerou o evento bastante positivo. “A repercussão foi muito boa e todos gostaram bastante. Eles ficaram animados com o treinamento e a perspectiva é boa para que a gente realize outras palestras, treinamentos e cursos junto ao SENAC”, disse.
 
Para o funcionário da UBA, Alan Vargas, a palestra foi uma boa oportunidade de aprender e agregar mais conhecimento. “Ficamos lisonjeados com a oportunidade, vivenciamos na palestra a importância de nós, funcionários, agregar muito no crescimento do clube. Deu-nos motivação, compreensão e sabedoria. No término da palestra, observei a repercussão dos funcionários, todos felizes e motivados. Gostaríamos imensamente de agradecer aos diretores e conselheiros por proporcionar este incentivo, tanto no empresarial quanto no pessoal, iremos levar como experiência para nossas vidas”, comentou.
 
De acordo com outro funcionário, Ari de Abreu Cavalcante, a palestra foi maravilhosa. “Aprendemos muito e foi muito proveitosa, pois nos dá ainda mais motivação para trabalhar e elevar nossa autoestima”, salientou.
 
Geilson Dangelo













}