Funcionários da Viação União são assaltados na garagem durante a madrugada



 

Tamanho da fonte    




O jovem de 29 anos contou que estava instalando um chip em um dos ônibus da empresa, por volta de 2h da madrugada, quando foi surpreendido por um indivíduo de estatura alta e roupas escuras, dizendo que queria apenas o dinheiro do patrão.
 
Em seguida, o bandido o imobilizou utilizando uma abraçadeira conhecida por “enforca gato” e após alguns objetos encontrados nas roupas da vítima, dirigiu-se a outro ponto das dependências da garagem onde um segundo suspeito, de estatura baixa, aguardava armado com um pé-de-cabra nas mãos.
 
Ali a vítima permaneceu sob a vigilância e ameaçada também de uma faca que foi encostada em seu pescoço deitado ao solo.
 
Um dos bandidos foi ao escritório, onde estava o outro funcionário de 43 anos, a quem perguntou onde ficava o dinheiro da empresa. Ao passar a informação, foi levado para junto do colega que já estava imobilizado e também teve pés e mãos amarrados por abraçadeira, além de terem as bocas obstruídas por fita crepe.
 
Um dos bandidos, durante a ação criminosa disse que em caso de reação das vítimas seriam mortas. “A todo o momento era tensa a situação, pois, eles estavam determinados a qualquer coisa”, disse uma das vítimas.
 
Para chegar ao local onde estava o dinheiro, um dos bandidos arrombou o forro do teto e retirou todo o dinheiro que estava guardado em uma caixa de madeira. Antes de saírem do local, fizeram mais ameaças aos dois funcionários a fim de tirar-lhes o “ânimo de reação”. A polícia até agora não tem suspeitos do assalto, nem o valor levado foi divulgado.
 
Tribuna do Leste
 
Envie notícias, fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (33) 99906-5656













}