Futsal feminino dá show na Copa Boró



 

Tamanho da fonte    




Neste fim de semana, as donas da bola foram elas! Encerrou-se neste domingo, 20/09, a terceira edição da Copa Boró de Futsal Feminino, promovida em parceria com o Governo de Manhuaçu, por meio da Secretaria de Esporte. A competição teve início no sábado, 19, e, ao todo, cinco equipes competiram, entre times de Manhuaçu e da região. Quem levantou a taça, no entanto, foi o América de Caratinga.
 
Além do América, competiram ainda neste fim de semana, os times MEC, de Manhuaçu, que ficou em segundo colocado, o MFF, também de Manhuaçu, em terceiro, a equipe de Teófilo Otoni, e o MEC sub-17, de Manhuaçu. A capitã da equipe vencedora, Miriam Fonseca, ao fim da partida final, comemorou o resultado. "Nós treinamos bastante para estar aqui e estamos muito felizes. Viemos de Caratinga, não temos muito apoio, muitas vezes tiramos do próprio bolso para jogar futsal na região" - comenta a capitã. "Nós somos um clube, treinamos praticamente todos os dias, nos conhecemos há mais de dez anos, e a galera está muito feliz, foi ótimo. Agora vamos chegar em Caratinga e comemorar muito" - alegrou-se. 
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
O organizador da competição, Luiz Antônio Rosa, se disse satisfeito com o desfecho do evento. "A Copa Boró já virou tradição mesmo. Eu gostaria de agradecer a todos que participaram e nos apoiaram, direta ou indiretamente, principalmente o Victor Rocha, secretário de Esporte, a Secretaria de Comunicação, que esteve conosco, o prefeito Nailton, e todas as atletas que representaram muito bem seus clubes. Enfim, vamos esperar que a próxima seja melhor" - comemora. Luiz Antônio ainda avalia o desempenho das atletas em campo. "Infelizmente nossa equipe de Manhuaçu chegou à final, mas perdeu e ficou em segundo. Mas, parabéns à equipe campeã e a todas as outras. O nível foi excelente, quem assistiu viu, todas se saíram muito bem". 
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}