MANHUACU.COM - Gaditas DBT Team conquista grande resultado no World Cup de Jiu-Jitsu

Gaditas DBT Team conquista grande resultado no World Cup de Jiu-Jitsu



 

Tamanho da fonte    




Com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esportes, a equipe Gaditas DBT Team, do professor Cleiton Silva, conquistou excelente resultado no World Cup BJJ Pro 2018, neste sábado, 27/07, na cidade de Vitória (ES). 
 
Os manhuaçuenses terminaram o torneio entre as quatro melhores equipes, de um total de 74. De acordo com o atleta e professor, Cleiton Silva, o evento é considerado um dos mais importantes do calendário anual de Jiu-Jitsu e contou com a participação de 565 atletas.
 
“Foi um evento de grande importância para nós. Levamos 34 atletas, entre crianças, jovens e adultos.  Obtivemos um excelente resultado, totalizando 26 medalhas. Foram 11 de ouro, 8 de prata e 7 de bronze”, comemora Cleiton Silva.
 
Sobre estar entre as quatro melhores equipes de Jiu-Jitsu do Brasil no torneio, o professor não escondeu a sua felicidade. “Fiquei muito feliz em poder participar de um evento como este e ainda trazer várias medalhas para nossa cidade . Quero deixar meus agradecimentos, em primeiro lugar, a Deus, pois sem Ele não teríamos essa conquista. Também ao meu grande mestre Diego Balloutta, a todos da família Gaditas DBT. Cleiton também agradeceu de forma especial a Prefeitura de Manhuaçu e ao secretário de Esportes Jânio Garcia Mendes pelo apoio. 
 
Jânio também comemorou o resultado alcançado. “Quando contribuímos com a presença destes atletas em uma cmpetição, o nosso foco é na participação. Os resultados positivos sempre surgirão de maneira natural, pois temos certeza de que os atletas são muito bem treinados e conduzidos pelo professor Cleiton. Ficamos felizes com as medalhas e por representarem tão bem o nosso município. Parabéns a todos por mais esta conquista”, avaliou Jânio.
 
Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu













}