Gestante e criança saem feridas de capotamento na BR-262



 

Tamanho da fonte    




Um Gol com quatro ocupantes da mesma família capotou no início da tarde desta terça-feira, 22/08, na BR 262, próximo a Matipó. Uma gestante e uma criança de 7 anos tiveram ferimentos leves.
 
Segundo o relato do Corpo de Bombeiros, o carro com placa de Belo Horizonte, vinha de Guarapari – ES com destino a BH. Próximo ao km 63, o motorista de 27 anos perdeu o controle da direção numa curva e saiu da pista, vindo a capotar num barranco.
 
A mulher de 25 anos, que está grávida de 8 meses, se queixava de dores no tórax e foi atendida pela guarnição dos Bombeiros. O menino de 7 anos, que sofreu escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, também foi atendido. O motorista dispensou atendimento para si e para o outro filho de 5 anos, visto que, aparentemente, não ficaram feridos.
 
“Chegando ao local, as vítimas já estavam fora do carro e sendo amparados por terceiros. Nós observamos que os quatro ocupantes do veículo se tratava de uma família, marido, mulher gestante de 8 meses, e dois filhos pequenos. Somente a mulher e o filho de 7 anos apresentavam ferimentos. Diante dessa situação fizemos a imobilização de ambos com colar cervical e prancha longa, além de curativos nos ferimentos e os conduzimos até a Unidade de Pronto Atendimento”, explicou o bombeiro militar, sargento Maiquiel.
 
Tribuna do Leste













}