Gol roubado no Coqueiro é localizado e autores são detidos



 

Tamanho da fonte    




Na terça-feira, 31/10, três indivíduos simulando estarem armados abordaram uma vítima de 23 anos, no bairro Coqueiro. Eles anunciaram assalto e levaram o veículo Gol e um aparelho celular.
 
A Polícia Militar identificou um dos autores sendo Giedreson Pereira de Souza, 19 anos, “Puff”. Desde então equipes permaneceram em rastreamento levantando informações para recuperação do veículo.
 
Já na tarde de quinta-feira, foi descoberto que o veículo teria sido abastecido em um posto na cidade de Reduto. Após diligências, a PM identificou a participação de dois menores no caso – um apreendido em Reduto, em sua residência.
 
O terceiro menor foi localizado após os militares perseguirem o veículo até o bairro Santana, onde o veículo foi abandonado. O menor evadiu em meio a um matagal e foi apreendido horas mais tarde durante cerco feito no bairro.
 
Em seguida equipes diligenciaram e localizaram Giedreson Pereira de Souza, 19 anos, na residência de sua irmã no bairro Santa Terezinha, onde foi preso.
 
Uma quarta pessoa foi localizada e presa, em Ponte do Silva, após ter adquirido o aparelho celular (receptação), pelo valor de R$ 50,00, conforme confessou os autores.
 
A vítima reconheceu os autores como participantes do roubo.
 
Tribuna do Leste













}