Governador do Distrito LC 12 do Lions visita Manhuaçu



 

Tamanho da fonte    




No último final de semana, houve uma série de visitas do casal governador do Distrito LC 12 do Lions à região. Os líderes do leonismo, João Paulo Lima Teixeira e Aline Lima, da cidade de Itapecerica, durante o Ano Leonístico 2017/2018, têm a missão de visitar cerca de setenta clubes pertencentes ao Distrito. Na sexta-feira, a primeira visita foi à cidade de Espera Feliz, sábado, em Manhumirim, e no domingo, dia 26, em Manhuaçu.
 
O Lions Clube Manhuaçu Flor de Manacá preparou uma calorosa recepção ao casal. O momento foi dividido em duas etapas, a primeira, tratou-se de uma reunião administrativa, quando a Governadoria se inteira da situação do Clube, suas ações na comunidade e também a regularidade financeira. Essa também é a oportunidade do governador tratar das metas da sua gestão e as do presidente internacional do Lions, estimulando os leões às colocarem em prática. Logo em seguida, foi realizada a Assembleia Festiva de visita dos diretores do Distrito. João Paulo enfatizou o empenho da entidade de Manhuaçu nas questões sociais leonísticas em prol da sociedade, sendo uma referência para o movimento.
 
O encontro, em Manhuaçu, teve um sentido todo especial, pois o Lions, neste mês de novembro, está completando vinte anos de fundação. Os sócios André Viana, José Marçal, Senisi Rocha, Márcia Aguiar, Beatriz e Gentil Pazeli, foram homenageados por estarem presentes desde a instalação.
 
Assessoria de Comunicação













}