Governo de Manhuaçu adquire novas Máquinas



 

Tamanho da fonte    




O Governo de Manhuaçu recebeu na manhã desta quinta-feira, 05/05, duas retroescavadeiras para a Secretaria Municipal de Obras. As máquinas irão contribuir para o andamento das obras que serão efetuadas no município.
 
A prefeitura tem condições de atender a demanda com equipamentos próprios das áreas urbana e rural, que concentra grandes serviços de produtores rurais e necessita de estradas conservadas.
 
Para o Prefeito de Manhuaçu, Nailton Heringer, o município está conquistando equipamentos de qualidade e com recursos próprios‘‘Estamos muito felizes, pois já conseguimos comprar mais máquinas, todas com recursos próprios. Não fazemos financiamento para esses tipos de equipamentos, a gestão trabalha corretamente, economizando para adquirir materiais de qualidade para beneficiar o município’’ – explicou o Prefeito.
 
De acordo com o Secretário de Obras, João Amâncio de Faria,“o Governo municipal tem feito ajustes na economia para realizar empreendimentos que atendam cada vez mais a população. São máquinas que garantirãoa logística noatendimentoa zona rural e urbana”.
(foto: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu)
 
O Diretor de obras, Thiago Dornelas, ressaltou os benefícios das máquinaspara o município. ‘‘Com essas duas maquinas, agora teremos melhor desempenho nas funções da Prefeitura. Agradeço o prefeito Nailton Heringer, João Amâncio e a Deus por proporcionar oportunidade de trabalhar com essa equipe’’ - acrescentou. 
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu