Governo de Manhuaçu cobra de empresa agilidade na troca de lâmpadas de iluminação pública



 

Tamanho da fonte    




Preocupado em manter as boas condições na iluminação pública no município como forma de garantir a segurança e bem estar a toda a população, o Governo de Manhuaçu cobrou da empresa Construrede, em Caratinga, maior agilidade nas trocas de lâmpadas queimadas.
 
A Construrede é a empresa responsável pelo serviço de manutenção da iluminação em Manhuaçu e em outros 13 municípios da região contratada pelo CIDESI – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Socioambiental e Infraestrutura.
 
Durante o encontro, dirigentes da empresa Construrede informaram que vão passar a manter uma base em Manhuaçu para atender às demandas e que estará trabalhando em caráter efetivo,a partir desta semana, para resolver as pendências apresentadas.
 
Como justificativa pelo atraso, os diretores afirmaram que quando assumiram o serviço, em janeiro, havia uma demanda acumulada, desde outubro de 2014,pois a empresa que fazia os serviços não vinha realizando a manutenção, aumentando assim de forma substantiva o número de trocas necessária, além da demora na assinatura do convênio.
 
Solicitações em aberto
 
Em Manhuaçu, até o momento, de uma demanda de 158 solicitações de troca de lâmpadas e 118 já foram atendidas. A empresa Construrede espera liquidar os atendimentos nos pontos ainda em aberto até o dia quinze deste mês.
 
Quem tem algum problema com e lâmpadas queimadas nos postes de iluminação pública pode encaminhar as solicitações para a Prefeitura de Manhuaçu no telefone 3332-3771. O telefone é provisório. Em breve, será montado umcallcenter com telefone 0800 exclusivamente para agendamento de serviços, além de um site da empresa responsável pela manutenção.
 
Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu













}